segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES E GESTORA DA ESCOLA MUNICIPAL LUIZ MARANHÃO, PARTICIPARAM DA ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO CURSO DE ABORDAGENS E IMOBILIZAÇÕES TÁTICAS AOS GUARDAS MUNICIPAIS EM VICÊNCIA(PE)

Gestora e adjunta da Escola Municipal Luiz Maranhão(Mônica e Kátia), Adjunta e a Secretária de Educação(Iracema e Cristina), com os participantes do curso
Na última semana Guardas Municipais de Vicência(PE) e diversos municípios, participaram do Curso de Abordagens e Imobilizações Táticas. Dois espaços foram utilizados para as aulas teóricas e práticas. A Escola Municipal Luiz Maranhão e o Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa. No encerramento os agradecimento de todos pela estrutura colocada a disposição e o atendimento por parte dos funcionários. A gestora do Luiz Maranhão, Mônica Vieira dos Prazeres, ressaltou a importância da escola poder contribuir para as atividades. E que o ambiente é propício para diversas atividades. A Secretária de Educação e Esportes, Cristina Jerônimo, citou que o município está disponível para essas parcerias, pois valoriza a qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais. A gestora adjunta da escola, Kátia e a secretária adjunta de Educação e Esportes, Iracema, participaram do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário