terça-feira, 10 de julho de 2018

JOGOS ESCOLARES DE VICÊNCIA-PE: REUNIÕES DEFINEM DATAS E CERIMONIAL DE ABERTURA

Depois de sediar a Fase Regional do 59º Jogos Escolares da GRE Mata Norte,  o município de Vicência-PE, através da Secretaria de Educação e Esportes, iniciou as reuniões onde foram definidas as datas e de como será o cerimonial de abertura, do XXIII Jogos Escolares do município(de 17 a 24 de agosto). 
No Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa, o Diretor de Esportes, Leandro Elias, na semana passada, discutiu com os professores de educação física e responsáveis pelas equipes que participarão da competição, a forma de disputas e números de equipes e divulgou as modalidades: Futsal, futebol, Atletismo, Handebol e Xadrez.
Nesta segunda-feira(09), a Secretaria de Educação e Esportes, Eliane Silveira, participou do encontro com a equipe do DTEACE-Departamento de Tecnologias, Ações Culturais e Ações Esportivas e  os representantes das unidades escolares, onde apresentaram as idéias para realização do cerimonial de abertura. 
- Cobertura - Mais uma vez o Blog do Djalma Lopes e agora o Programa Djalma Lopes(Rádio Vicência FM - De segunda a Sexta - das 06h às 08), irão acompanhar a competição, mantendo todos bem informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário