quinta-feira, 22 de março de 2018

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES DE VICÊNCIA-PE, ELIANE SILVEIRA, ENTREGA KIT'S ESCOLAR

A preocupação em proporcionar um ensino com qualidade, exige condições adequadas para profissionais e alunos. A SME-Secretaria de Educação e Esportes de Vicência-PE, monitora a situação das unidades escolares e atende as demandas dos serviços. As escolas estão recebendo deste fevereiro o material didático. 
A Secretária de Educação, Eliane Silveira, esteve  no Centro de Educação Infantil Monte Belo, no Povoado Angélicas, na Escola Municipal Jacy Estelita Guerra, no Engenho Imbú, na Escola Dr. Benjamim Azevedo, na Usina Barra e na Escola Alfredo Gomes, no Povoado Trigueiros. " Estamos entregando esse material que será de grande valia para o ensino-aprendizagem e esperamos a contribuição de todos em mantê-los conservado", citou a secretária. 
A alegria em cada local se torna contagiante em ver os alunos felizes recebendo: livros didáticos, cd's educacionais e brinquedos. O DTEACE(Departamento de Tecnologias Educacionais, Ações Culturais e Esportivas), controla a distribuição do material. Créditos das fotos - Blog do Islan de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário