sábado, 14 de dezembro de 2019

Projeto Social Inter Campus pode ser implantado no município


A Secretaria Municipal de Educação e Esportes recebeu na manhã desta sexta-feira (13) a visita dos coordenadores do Projeto Social Inter Campus, ligado ao Clube Italiano da Inter de Milão. O projeto não tem fins lucrativos, tendo como foco, o incentivo ao esporte e educação, desenvolvendo o lado social e educacional de crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

Os italianos viram um pouco sobre os projetos esportivos que o município possui e a história da comunidade. Em seguida, saíram em comitiva para visitar alguns pontos estratégicos da cidade. Em breve será dada a resposta se o projeto da Inter de Milão será implantado no município, a fim de atender cerca de 100 estudantes das escolas municipais.

Stefano Capellini, coordenador do projeto no Brasil, esteve acompanhado de mais dois italianos do clube, e do coordenador do projeto em Pernambuco, professor Augusto. O grupo foi recebido pela secretária de educação e esportes, Eliane Silveira, pelo prefeito, Guilherme Nunes, pelo diretor de esportes, Leandro Elias, e pelos professores, Pita e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário