quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

SME DE VICÊNCIA-PE, REUNIU FUNCIONÁRIOS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Na última sexta-feira(02) na Escola Municipal Luiz Maranhão em Vicência-PE, a SME-Secretaria de Educação e Esportes reuniu os funcionários e prestou contas dos 04 anos da atual Secretária Cristina Jerônimo. O encontro coordenado pela própria secretária, serviu para detalhar todo o trabalho realizado no período. A explanação iniciou-se pela parte financeira com as apresentações de planilhas sobre receitas e despesas. Na continuidade dos relatos, a parte estrutural das escolas e prédio sede da secretaria. Cristina, aproveitou e mostrou as realizações festivas promovidas pela secretaria e escolas e mostrou a que valorizou os projetos e programas.
 " Esse momento é para que possamos realizar a devolutiva do trabalho da secretaria nesse período que estive como secretária. A equipe quero externar meus sinceros agradecimentos, pelo trabalho coletivo e as ações conjuntas. Mantive o tratamento igualitário com todos(gestores, coordenadoras, planejadoras escolar e funcionários de apoio as unidades escolares). Tivemos muitas conquistas, fruto de muita dedicação e empenho de vocês. Todo esse material apresentado faz parte do Memorial de Gestão com orientação da UNDIME e está na Plataforma Conviva. Reconhecemos a importância de cada profissional para as metas alcançadas, pois o apoio da secretaria foi constante em todos os momentos. Convidei os conselhos e o SINPRO, por entender que nos ajudaram muito", mencionou Cristina. 
Durante o evento louvor com Josenildo Vicente, Técnico em Multimeios Didáticos da SME, professora Maria Rita do SINPRO-PE e testemunho do professor Lindoval. No final certificados para as escolas que participaram e conseguiram bons resultados nas avaliações do SAEVI, SAEPE e Prova Brasil.
Presença da futura secretária de educação: A professora Eliane Silveira, que assumirá a pasta em janeiro de 2017, que é funcionária da SME, participou do encontrou com integrantes da sua equipe, os quais fazem parte do quadro de funcionários do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário