domingo, 11 de dezembro de 2016

FORMATURA DOS DOUTORES DO ABC DO ALMIR TAVARES EM VICÊNCIA-PE

O Centro Social Educacional Almir Tavares Pessoa em Vicência-PE, realizou a Formatura dos Doutores do ABC, no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa neste sábado(10) marcando o encerramento do ano letivo da Educação Infantil. A escola trabalhou o tema: Príncipes e Princesas, porque escutar histórias é o início da aprendizagem para ser um bom leitor, tendo um caminho absolutamente infinito de descobertas e de compreensão do mundo. Os contos de fadas conseguem deixar fluir o imaginário e levar a criança a ter curiosidade, que prontamente é respondida no transcorrer da leitura dos contos. 
Na abertura a formação da mesa com a gestora professora Silvania Maria de Oliveira Santos e convidados. Em seguida a entrada dos formandos. Quatro alunos entraram conduzindo a Bandeira de Vicência e depois a execução do hino do município. 
Os agradecimentos foram realizados pela aluna Ana Clara,  o juramento pela aluna Sherlane Kevelyn e a contação de história por Maria Cecillya. 
Os concluintes receberam anéis e certificados dos padrinhos e madrinhas. 
Várias apresentações abrilhantaram a cerimônia: homenagem aos professores alfabetizadores(Edcláudia, Adriana e Henrique), homenagem aos pais e mães, momento natalino e a valsa. Todos os funcionários prestaram uma homenagem surpresa para a gestora professora Silvania Maria, que está deixando a direção da escola. 
Emocionada, Silvania agradeceu a cada um, pelo apoio, dedicação, compreensão e lembrou que foram 04 anos de muito trabalho, mas que está na hora de se afastar. "  Sou consciente do meu trabalho, da minha responsabilidade e agradecida de coração aos meus queridos amigos(as) funcionários", falou Silvania. 
A Secretária de Educação e Esportes, professora Cristina Jerônimo, usando da fala ressaltou a importância do Almir Tavares na alfabetização através dessa equipe e  que as atividades desenvolvidas, mostram o comprometimento dos seus profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário