terça-feira, 10 de maio de 2016

TERMINOU O REVEZAMENTO DA TOCHA DO XXI JOGOS ESCOLARES DE VICÊNCIA-PE

A Tocha do XXI Jogos Escolares de Vicência-PE, chegou na manhã desta segunda-feira(09) ao Instituto Sagrado Coração de Jesus em Vicência-PE. Uma comitiva de alunos da Escola Estadual Dr Joaquim Correia conduziram a Tocha para o Instituto, encerrando a fase de revezamento. No local o clima contagiante empolgou a todos. Exposição das atividades sobre os Jogos Olímpicos e apresentações de danças marcaram o evento.
" Nosso objetivo em torno de uma chama, além de celebrar os Jogos Escolares do município, é antes fazer com que a mesma esteja acesa dentro de nossos corações. Os Jogos Escolares proporciona aos nossos jovens a oportunidade de criar e adicionar valores que serão utilizados ao longo de seu desenvolvimento humano. Quanto aos organizadores, nosso reconhecimento do excelente trabalho na valorização do esporte", destacou a gestora do ISCJ, professora Rocenil Lopes. 
O ex-aluno e atleta, Jaylton Oliveira, recebeu as homenagens pelas muitas conquistas nos Jogos Escolares e competições a nível estadual.
Usando a fala a Secretária de Educação e Esportes, professora Cristina Jerônimo, enfatizou o trabalho desenvolvido por todas as escolas e instituições por onde a Tocha passou. Foi surpreendente as organizações  e todas atividades apresentadas. Cristina, finalizou renovando o convite para a comunidade escolar prestigia o evento que terá inicio dia 13/05, com a abertura às 19 horas no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa e os jogos até o dia 20/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário