segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FERNANDA MARIA DOS SANTOS DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ RUFINO NO POVOADO BORRACHA EM VICÊNCIA(PE), GANHA O SOLETRANDO DA SEDUC DO MUNICÍPIO

Depois de cumprir todas as etapas do cronograma,  as 11 escolas participaram  da final do Soletrando 2015, da SEDUC - Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência(PE). Foram o 1º momento e 3 etapas com atividades introdutórias e entrega dos livros a serem lidos. O tema trabalhado, foi Ziraldo, com destaque para suas principais obras: Flicts, O Menino Maluquinho, 25 Anos do Menino Maluquinho e Uma Professora Muito Maluquinha. Desde 2012, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes, através da Coordenação do Programa Alfabetizar com Sucesso, realiza o Soletrando. O projeto atendeu inicialmente 779 estudantes dos 4º e 5º anos em 11 escolas da rede municipal, onde passaram por todas as etapas eliminatórias. Para a final apenas 01 aluno de cada unidade escolar se classificou. No dia 09/12, aconteceu o encontro para se conhecer os vencedores.

- 1º lugar - Fernanda Maria dos Santos - 5º Ano - Escola Municipal José Rufino Povoado Borracha
Premiação - Escola(Troféu), aluna e professor(tablet)
- 2º Lugar - Dhomilly Miguel Justino da Silva - 4º Ano - Escola Municipal Luíza Coutinho - Cidade
Premiação - Escola(Troféu) e aluno( Kit Didático)
"A participação de todos os profissionais, mostra a qualidade dos nossos funcionários, que são dedicados e empenhados para enfrentarem os desafios. As conquistas vem através da participação e do valor que damos as coisas importantes no nosso dia a dia. Parabéns a vocês, considero todos vitoriosos por participarem e que possam continuar no caminho em busca de novas conquistas", comentou a Secretária de Educação Cristina Jerônimo.
"Reconhecemos a dedicação de todos os gestores, professores e a participação motivada dos alunos, que foram conscientes da importância de participarem desse momento de aprendizagem. Disputas acirradas até o final, mas de forma harmoniosa e prazerosa. O apoio da Secretaria de Educação foi fundamental, para mantermos o nível e realização dodo projeto", relatou a coordenadora do Projeto Soletrando, Rozivania Vieira.
        
Para os 11 (onze finalistas) medalhas, certificados e  paradidáticos
Obs. (A entrega da premiação acontecerá no dia 15-12-15).

FOTOS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário