terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CENTRO SOCIAL EDUCACIONAL ALMIR TAVARES EM VICÊNCIA(PE),CONCLUIU ANO LETIVO COM FORMATURA

O Centro Social Educacional Almir Tavares em Vicência(PE), realizou a conclusão da Educação Infantil 2015, com a Solenidade de Formatura dos Doutores do ABC. A festa aconteceu no último domingo(13), no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa como tema: "A Galinha Pintadinha". Momentos de alegrias e realizações. 
Entrada dos alunos com abandeira do município, orador da turma(Ayrlo Gabriel), juramentista(João Victor), professora alfabetizadora(Maria Zilda) e Manoel Pedro na oração de gratidão
A programação iniciou com a formação da mesa com as presenças da gestora, professora Silvania Maria de Oliveira Santos, a Secretaria de Educação e Esportes, Cristina Jerônimo, a Adjunta de Educação, Iracema Albertins, o Pastor da Igreja Batista em Vicência, José Severino, as madrinhas, Maria Lucilene, Nilzete Capitulino, Ireniza Borba e Josefa Alves, Bonériva Niedja(Representa dos Pais), Coordenadora Pedagógica da escola, Ricarda Maria, Aline Mares(Representando os diretores das unidades escolares). 
Em seguida a entrada de quatro alunos conduzindo a Bandeira de Vicência e todos cantaram o hino do município. 
"Agradeço a Deus, aos familiares, as madrinhas, o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e da Igreja Batista. Estamos concluindo o ano letivo com esse momento marcante na vidas dos nossos queridos alunos. Valeu todo esforço e dedicação dos funcionários e em especial da professora educadora Zilda", citou em seu discurso a gestora Silvania. Os pais ficaram emocionados com as apresentações dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário