quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ESTUDANTES E COMUNIDADE ESCOLAR PARTICIPARAM DO TRADICIONAL CARNAVAL DOS ESTUDANTES EM VICÊNCIA-PE

Ao completar 39 Anos, o Carnaval dos Estudantes em Vicência-PE, arrastou foliões na sexta-feira(09) da semana pré carnavalesca. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes o evento mobiliza toda comunidade escolar das redes municipal, estadual e particular de ensino. Este  ano teve como tema: Educação na Folia, Alegria e Tradição, com concentração em frente  a secretaria. Na mistura dos ritmos e das cores um clima envolvente com muita criatividade. Ao som da Orquestra 15 de Novembro e Paredões, o arrastão chamou a atenção por onde passava. Grupo de papangus, caboclos, passistas, reis e rainhas das unidades escolares, se misturavam no meio do povo. 
Mô(Homenageada do Carnaval dos Estudantes),
Eliane Silveira(Secretária de Educação e Esportes)
 e Bidinha(Homenageada do Carnaval). 
A homenageada professora Maria do Socorro de Carvalho, conhecida por Mô da Usina Barra, participou da folia do começo ao fim. Depois do percurso, todos seguiram para o Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa, onde a festa continuou coma participação de Stevenys e CIA, Ramon Diego e Jhonny Lemos. A Secretaria montou uma estrutura de distribuição com lanches, feijoada, refrigerantes e água parar todos participantes.
- Presenças: Prefeito Guiga Nunes, Secretários: Educação e Esportes(Eliane Silveira), Saúde(Valéria Queiroga), Assistência Social(Humberto Santana) e João Costa(Administração e Finanças), Presidente da Câmara de Vereadores(Josenildo Amorim), Vereadores Professor Sandrão, Jorge da Chã do Fogo e Éder do Detran, gestores, professores e equipes de apoio da escolas. VEJA AS FOTOS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário